Atitudes

Olá pessoal!

É com grande satisfação que dou inicio ao primeiro post!

Gostaria de inicia-lo falando um pouquinho sobre as nossas atitudes como Cristãos.

Atualmente o mundo tem sido terrivelmente perverso, a maldade está tomando de conta do coração do HOMEM de uma forma assustadora… e que como seguidores e conhecedores da palavra de Cristo, sabemos que isso é uma alerta de que Cristo está voltando para buscar a sua noiva adornada e amada por ele. Mas, você deve estar se perguntando?! E o que tem haver a maldade do mundo com atitude? É ai onde eu queria chegar. Entende-se por atitude humana disposição, vontade para realizar algo, tomar iniciativa e com certeza colocar em prática aquilo que só precisava da iniciativa.

Como Cristãos eu pergunto – Qual está sendo a minha e a sua atitude com relação à palavra de Deus? Será que as nossas atitudes tem sido de amar as coisas deste mundo e aos desejos da carne?

Em Gálatas 5: 19, 20 e 21 está escrito assim: Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, prostituição, impureza, lascívia, Idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias, Invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus.

Às vezes nos esquecemos da verdadeira atitude que a palavra de Deus nos diz – Digo, porém: Andai em Espírito, e não cumprireis a concupiscência da carne. Gálatas 5:16

Queridos, devemos estar sempre em constante alerta sobre qual tem sido a nossa disposição, o nosso foco enquanto estamos aqui de passagem por este mundo. Devemos andar em comunhão com o espírito de Deus e andar segundo Jesus nos ensinou. E nos perguntar todos os dias: Para onde o meu espelho está refletindo? Para as coisas carnais e materiais ou a palavra de Deus. Devemos ter atitude de amar a cada dia ao nosso Deus, e o amor significa renuncia do eu. A atitude é de ama-lo incondicionalmente, e isso implica de cumprir todas as suas ordenanças.

Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança. Gálatas 5:22

E é isso pessoal, Graça e paz sejam com todos!

Até mais…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s