Pare de reclamar, olhe o lado bom da vida!

Quando olhamos para as diversas situações de nossas vidas, temos uma grande facilidade de olhar diretamente para as dificuldades, obstáculos e consequentemente, reclamamos (murmuramos). Isso faz com que a pessoa fique desanimada e perca o entusiasmo, deixando de ver as grandes oportunidades que lhe estão sendo propostas.

Não devemos nos entregar as murmurações, devemos estar sempre abençoando a nossa vida a cada dia e não amaldiçoando com a nossa própria boca dizendo: “Se for desse jeito, não vai dar certo”. E é lógico que não vai dá… Você já está profetizando. Profetize bênçãos! E é no nome de Jesus.

Mas devemos estar sempre dispostos a aprender com cada situação e perceber a oportunidade de subirmos mais um degrau em sabedoria, aprendendo a se comportar com as diversas situações, olhando sempre para o lado bom e feliz da vida, olhe para Jesus, ele sempre sabe o que é melhor para mim e para você, pois a sua vontade é perfeita.

E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito. Romanos 8:28

Se você amado irmão(a) entendeu este post, você deverá ter percebido que o bom da vida é ter Jesus, e com ele não temos tempo para reclamarmos de nada e sim de glorificarmos o seu santo nome com as nossas palavras e atitudes.

Graça e Paz… Até mais se Deus quiser 😉

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s